Essa diferenciação deve ocorrer no momento do cadastro de contas que possuem os mesmos dados referentes a banco, agencia e número. Com efeito, durante o cadastro, o responsável deve acrescentar, no campo específico do número da conta, a letra referente ao seu tipo, a fim de permitir a correta associação entre o tipo da conta e os extratos enviados:

  • A letra “A” deve ser associada a “Conta de Aplicação”.
  • A letra “P” deve ser associada a “Conta poupança”.

Por exemplo, para uma conta corrente com as seguintes informações:

  • Banco: 001
  • Agencia: 50278
  • Número da conta: 36124824

Deve ser adicionado a letra “A” para o número da conta, caso haja conta de aplicação associado, por exemplo:

  • Banco: 001
  • Agencia: 50278
  • Número da conta: 36124824A

O nome do arquivo do extrato, referente à conta de aplicação, o nome deve possuir o seguinte formato:

001_50278_36124824A.pdf

Atenção: a extensão “.pdf” é gerada automaticamente pelo aplicativo que criou o arquivo, não sendo, desta forma, necessário que o usuário adicione ao nome do arquivo.