Essa diferenciação deve ocorrer no momento do cadastro de contas que possuem os mesmos dados referentes a banco, agencia e número. Com efeito, durante o cadastro, o responsável deve acrescentar, no campo específico do número da conta, a letra referente ao seu tipo, a fim de permitir a correta associação entre o tipo da conta e os extratos enviados:
- A letra “A” deve ser associada a “Conta de Aplicação”.
- A letra “P” deve ser associada a “Conta poupança”.
Por exemplo, para uma conta corrente com as seguintes informações:
- Banco: 001
- Agencia: 50278
- Número da conta: 36124824
Deve ser adicionado a letra “A” para o número da conta, caso haja conta de aplicação associado, por exemplo:
- Banco: 001
- Agencia: 50278
- Número da conta: 36124824A
O nome do arquivo do extrato, referente à conta de aplicação, o nome deve possuir o seguinte formato:
001_50278_36124824A.pdf
Atenção: a extensão “.pdf” é gerada automaticamente pelo aplicativo que criou o arquivo, não sendo, desta forma, necessário que o usuário adicione ao nome do arquivo.